O início mais awkward da história do Youtube.

Já há imenso tempo que pensava em lançar um canal do Youtube, muito sinceramente porque é uma das plataformas online que faz mais sentido sentido na minha área profissional, eu sei que há quem torça o nariz por uma cineasta criar vídeos no Youtube, pois eu acho incrível como plataforma de experimentação e liberdade criativa.

A verdade é que sinto uma necessidade de criar que me vem da alma, é impossível fazer cinema quando quero por causa do nível de produção que requer, eu sei que é discutível, mas posso criar vídeos para o Youtube quando me der na real gana.

Outro dos motivos que me moveu a criar este canal foi a minha memória de Dory, preciso urgentemente de registar o meu processo, a minha memória é péssima e cada vez que preciso de apresentar os meus trabalhos em público quase que é um suplício ter que voltar a recordar com precisão todo o processo e quando as perguntas surgem até fico sem jeito quando não me recordo. Assim, posso sempre voltar a revê-lo e mostrar a quem quiser ver!

Quando se trabalha para clientes, por mais que o nosso "olhar" criativo esteja inevitavelmente em tudo o que criarmos, nunca estamos a criar apenas para nós e este canal para mim será a minha libertação criativa, irei fazer o que me apetecer de verdade, será o meu desabafo criativo de tudo o que me vier da alma. Vai ser bom ter um sítio onde partilho o meu olhar com o mundo e quem sabe criar um cantinho onde outros criativos se sintam à vontade para partilhar o seu próprio processo e ideias. Adorava!

Estão preparados para este voo? Se estiverem, subscrevam, coloquem like, comentem e partilhem! (Fogo, agora sim, já me sinto uma verdadeira Youtuber ) 🛸

Anterior
Anterior

Documentário Cidália | Lomokino | Digitalização de Película

Próximo
Próximo

Encontrei-me, finalmente.